terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Férias - Salavçao e descraça...

As férias são um um grande dilema para todos os estudantes....
Sabe, depois de varios e intensos meses, ferias, realmente vem a calhar... pelo menos nos primeiros 15 dias....

Aí começa a bater o tédio (em muitos começa antes, mas no caso estou falando sobre mim...), e com o tédio a saudade daquele bando de cusões que te fazem rir todas as manhãs com brincadeiras hostis e sem noção...

Minhas férias, começaram mesmo, ontem, depois de um show de talentos que deixou meu amigo em estado vegetativo ( BEM GUS!), e deixou muitos companheiros cansados...
Companheiros que alguns, não vou ver mais o ano que vem, por serem um ano mais velhos e se formaram esse ano... E um desses caras, eu conheci nesse último "mês" (pra mim foi algo em torno de 15 dias XD). É um cara legal (porém ostentador), e que teve sorte de não ter nos conhecidos antes, senão teria ficado tão retardado quanto eu e meus amigos...

Mesmo saindo com esses tais amigos duante as férias não será a mesma coisa... Num vai ter o moleque que todos da sala zoam; não vai ter aquele maluco quando vc vacila por 1 minuto, vira sua mochila do avesso e faz um tutorial disso ~.~'; não vai ter aquele professor gente fina, que voce conversa normalmente, e que voce tem suspeiita de que ele gosta de mangá (tá, esse eu num tenho desde o começo do ano, e que foi substituido por uma vadia maldita)...

Mas é assim mesmo... É o lado ruim das férias, que dificilmente é copensado pelo lado bom (acordar tarde, ficar o dia inteiro no PC/jogando videogame, bobolhando e dormindo)

Até que quando voce não aguenta mais essa rotina maldita, chega fevereiro e o começo das aulas! Aí você conhece pessoas novas, tudo muito bonito, tudo muito legal... Até começarem as provas... Aí aquele velho pensamento volta pra sua cabeça: "PRECISO de férias" ahsuahsuahsuahs

Mas é sempre assim... É a vida....

Post dedicado aos cusões que me davam um motivo pra acordar cedo e ir pr'aquela porra de escola

3 comentários:

  1. duas coisas:

    "não vai ter aquele maluco quando vc vacila por 1 minuto, vira sua mochila do avesso e faz um tutorial disso ~.~'; " -> Eu tenho esse video, UHAIHAIUHA




    "Até que quando voce não aguenta mais essa rotina maldita, chega fevereiro e o começo das aulas! Aí você conhece pessoas novas, tudo muito bonito, tudo muito legal... Até começarem as provas... Aí aquele velho pensamento volta pra sua cabeça: 'PRECISO de férias'."
    HAHA ISSO É VERDADE XDD

    ResponderExcluir
  2. eheuheuheuheuheue
    é bem assim mesmo..
    um ciclo vicioso hau hau hau!!!!

    *sih*

    ResponderExcluir