segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Anime Dreams - Resumo (Parte 1)

Até o meio do ano passado eventos de anime para mim eram coisas especiais. Eu adorava ir  para ficar segurando uma plaquinha com uma enquete inútil, tirar fotos de/com cosplays e afins, e etc. Mas acho que de 2008 para 2009 eu mudei. Não tenho mais saco de segurar placas (apezar de ter gasto caros 10 reais numa nova), tirar fotos com cosplay nem nada. "Então por que ir?" voce me me pergunta. Eu te respondo: Não sei.Certo, alguns fatos não mudaram, como fazer novas amizades e tomar mupy, mas e ai? Até aí é só eu ir comprar mupy no mercado aqui do lado, e pra fazer novas amizades é só eu deixar um pouco de ser anti-social.

Mas deixando esses comentários de lado, vamos ao resumo desse evento.

Inicio de janeiro:

Num dos primeiros dias do ano logo depois de ter voltado de viagem, meu amigo Phill convida a mim e a alguns amigos, para ir ao evento. Eu aceitei logo de cara. Os outros ficaram com um pé atrás

Alguns dias se passaram, eu descobri que algumas amigas iriam, o que me deu mais vontade de ir. Convidei alguns amigos tambem, mas a resposta sempre era negativa por inúmeros motivos.

Um pouco mais tarde, minha amiga Gabi, confirmou que iria.

Véspera do evento (16/01):

Eu estava ansioso. Estava com Saudades das minhas amigas do meu curso de mangá, e já sabia que elas iriam. Eu ainda tentei convencer meu amigo Jean a ir para lá. Falhei, como era esperado. Minha amiga Gabi convenceu ao Guss a ir conosco.

Nessa noite eu não consegui durmir direito, e só fui pregar os olhos depois das 4 da manhã.

Dia do evento (17/01)

8:30 - Acordo para me arrumar.

9:10 - Saio para me encontrar com a Gabi.

9:30 - Chegamos na fila.

Fila... Maldita fila..... A opção de voltar para casa dormir, era muito tentadora. Eu e Gabi com cara de cu (e de sono) nos espantávamos cada vez mais com os tipos que passavam. Mas peraí. Isso era legal para mim até 6/7 meses atrás!?!?!?!?!? Muito bem ERA. Agora não passavam de frcassados vestidos de uma forma estranha (mais estranha que a minha)... Estava um calor dos infernos em plena manhã, até que chega Gus com uma cara de CU (mais q eu e a Gabi juntos). Então nós três ficamos esperando a fila andar.... Vimos pessoas mais perdedoras, fracassadas, retardadas, derrotadas, idiotas, pau no cu, do que agente lá. Isso subiu nossa auto estima pelo menos =D.

+ ou - 11:00 - Entramos no evento depois de ter pago caros 20 Reais de entrada.

Guss e Gabi na fila.

Parte 2 em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário