terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Anime Dreams - Resumo (Parte 2)

Por volta das 11 horas eu, Guss, e Gabi entramos no Anime Dreams. Guss, hostil como sempre, ficava desejando o mal para as pessoas em vota dele, ficava desejando fotremente que chovesse e que por causa disso todos se fodessem. A Gabi, ficou com uma cara de "nossa o que eu to fazendo aqui?", e também desejava o mal para aquele bando de nerds otakus. Então fomos direto para a sala 315 onde ficava a Potter Sampa, e onde o Cauê estava de Staff. Chegamos lá, e depois de algumas hostilizações , a Gabi foi colocar sua roupa de Amy Winehouse, e enquanto isso fui procurar minhs amigas do curso de mangá e sua amiga que eu não conhecia: Vicky, Bia, Thathaya e Gabi (sim, outra Gabi XD) que eu só fui conhecer naquela hora.

Gabi, de Amy Winehouse.

Então eu as encontrei. Conheci a Gabi, que por sinal é muito legal, e resolvemos dar uma volta pelo evento. Fomos ao prédio de estandes, e fomos ver o que tinha para vender lá. Nada muito diferente... Bichos de pelúcia, chaveiros, posters, bonecos, tudo relacionado a animes. Então gastei caros 10 reais numa plaquinha, para escrever coisas diotas. Até que Gabi (Amy) liga para o celular de Vicky (ela tinha o número por que eu liguei do celular dela, para saber que horas Vicky chegarai no evento), e agente combinou de se encontrar na frente do prédio dos estandes.

O "cosplay" de Amy Winehose  da gabi ficou muito foda, melhor do que as outras 5 que tinha lá. Então eu me separei do grupo de Vicky e companhia para ajudar a Gabi (Amy) a fazer suas tatuagens. Então eu fiz a ferradura (eu fiz errado =B), e então ela me pediu para fazer a outra, que era perto do seio... NO WAY!!!!! Eu sou muito tímido par fazer isso então, eu tive uma idéia genial, fui pedir pra Vicky fazer... Chegamos lá e as meninas estavam tirando fotos e tal, aí a Vicky, fez a tatuagem para a Gabi (Amy). Depois disso, Gabi (Amy) e Guss se separam do grupo e eu acabei ficando tirando algumas fotos com a Vicky, Thathaya, Bia e Gabi (a amiga de Vicky e cia. XD).

Depois da sessão de fotos, trapalhadas minha e da Vicky com o diabolo da Thathaya, decidimos (com muito esforço meu, da Bia e da Vicky para convencer Thathaya e Gabi) ir no Shopping Anália Franco almoçar...

Eu, fracassando no Diabolo da Thathaya XD

Então chegamos lá no shopping. Era impagável as caras das pessoas quando olhavam a Vicky de Gothic Lolita e a Gabi de Kigurumin... Então chegamos à praça de alimentação. Eu e a Thathaya compramos lanches no Bob's, a Bia e a Gabi compraram no Mc Donald's... Mas e a Vicky? ela é vegetariana e comprou um prato de salada num restaurante lá... Demorou e ela ainda foi hostilizada na fila. Então depois de comermos e ter batido um papo sobre "Kung Pow", Vicky foi checar seu celular para ver as horas (?) e viu que tinha 12 chamadas não atendidas. A coitada quase teve um enfarte por causa do medo de ser sua mãe ligando... Não era... Era o Guss, e a Gabi (amy) que estavam me procurando... Então depois que a Viky se acalmou, voltamos ao evento, mas antes tiramos uma foto no espelhodo pilar do Shopping. x)

Thaythaya, Eu, Bia, Vicky, Gabi, no espelho do pilar do Anália.

Voltamos ao evento e ficamos sentados na grama, tirando mais algumas fotos, e então decidimos dar mais uma volta, até que começou a chover. No começo era uma chuvinha, mas ela foi engrossando muuuuuuuuuuuuuuuito e se transformeu numa tempestade (a macumba do Guss por fim deu certo u.u)... Devido a isso eu me separei das garotas, mas logo as encontrei. Então tivemos que entrar no prédio por que a chuva estava forte. Então fomos procurar alguma sala para nós sentarmos. Então encontramos a sala do Chaves. Estava vazia, tinha apenas um cara com o cosplay de Sub-Zero vendo o clássico da comédia mexicano. Então sentamos nas carteiras e ficamos conversando, até que a sala começou a encher.

Então fomos dar mais uma volta, e como a Thathaya queria comprar seu mangá do Bleach, fomos para a "barraca" onde eram vendidos os mangás. Enfim a mãe da Vicky ligou para ela, avisando que há estava indo buscá-las. Fomos ao portão de saída para esperar ela chegar. Ela chegou e então fomos para nossas respectivas casas.

Conclusão:

Eventos de animes não são mais a mesma coisa que no ano passado.  Não sei por que. Mas o fato é que eu ainda gosto. Sempre que vou, estou com amigos, e sempre é divertido. Não tiro mais fotos com cosplays também... Sei-lá... acho que fiquei menos bobo (ou não '-').

E só para constar:

Ramones é melhor que Gazette, Miyavi e An Cafe. E tenho dito! 

Escute: Scattergun dos Ramones.

Recomendo: Kung Pow (Filme)

5 comentários:

  1. "que era perto do seio... NO WAY!!!!! Eu sou muito tímido par fazer isso" GAY! :PP AHUAHIUA



    E Ramones é melhor que Gazette, Miyavi e An Cafe msm HUAHUIAH

    ResponderExcluir
  2. É cara, já faz mais de um ano que eu não sinto mais aquele "tesão" por eventos de anime, talvez porque agora eu freqüente rolês mais interesantes ao meu ver ou pelo simples fato (como vc mesmo disse)de que fiquei menos bobo.
    Acho que atualmente se eu for para um evento desse tipo vai ser só pra dar umas risadas, odiar tudo e todos juntamente com o Gus e talvez curtir alguma banda (vide Bnda Alpha e Banda Trash).

    E ainda fica a questão:
    "Será que eu estou ficando mais chato, ou é o mundo todo que está ficando mais bobo??"

    ResponderExcluir
  3. uahsuahsuahs pelo descrição do dia (Y). foi bem legal te conhecer também :D pra mim eventos de anime tmb não são como foram no passado, fiquei menos boba tmb \o/ EPIDEMIAAAAA

    ResponderExcluir
  4. UAU!!!
    NÃO É QUE VC ESCREVE BEM MULEQUE!!
    HAHAHAHAH
    VOU PASSAR A VISITAR MAIS!!!
    ABRAÇO!!

    ResponderExcluir