quarta-feira, 8 de abril de 2009

Duvidas e Indecisões são uma bosta...

3° colegial... O ano mais importante (até hoje) da minha vida, e eu não sei o que quero para o meu futuro...

Meus pais estão me presionando para que eu já entre na faculdade ano que vem... mas sei lá... acho que ainda sou muito ingenuo para tomar uma decisão tão importante assim... '~'

O fato do meu irmão mais velho ser muito mais estudioso que eu, e tambem o fato que ele faz engenharia, aumenta ainda mais a pressão sobre mim...

Minha mãe quer que eu faça ADM... Provavelmente pelo fato do meu padrasto ter feito ADM e ter sifo bem sucedido na vida... Mas... Não é isso que eu quero pra mim... Sempre quis seguir o ramo de artes, preferencialmente Artes Plásticas ou Fotografia... Mas minha mãe insiste em que eu faça ADM... Quando cogitei a possibilidade de fazer fotografia falaram pra mim que não é minha especialidade, que eles não me viram crescer com uma camera debaixo do braço, como eu fiz com o lápis e o papel... Mas é claro que não! Sempre que eu pegava a camera, logo me alertavam: Cuidado, essa camera não é sua... Ou: Usa logo a camera para o que voce tem que usar e devolve no lugar por que é do Edu (meu adrasto), coisas assim...

Nem tinha como eu andar com a camera debaixo do braço, como eles dizem... Eu sempre andei com papel e lapis, por que são materiais escolares, e MUITO mais baratos que uma camera fotográfica....

O vestibular já está logo aí e eu não sei o que fazer ¬¬'

Só tenho certeza de uma coisa: Quero ir morar sozinho o mais rápido possível!!!!

2 comentários:

  1. Hahahahahahh bem vindo ao meu mundo...hahahaha
    c acha q é facil faer engenharia, tenta pagar por ela então....hahaha
    Meu faz o que vc tiver votnade de fazer.... c naum tamo fudido c depender deles...heheh
    abraços..
    Roger (suposto irmão estudioso)

    ResponderExcluir
  2. huahshauhashuah poiss ehh hoje em dia pra fazer oq gosta de facull temq ter din din ashuahs , Mas se estah cedo para decidir procure cursos de outras coisas tbm ateh vc decidir seria o + aconselhavel e smepre converse com mamis para entrar em acordo .Pois o design de games me espera enqnto isso fasso outra coisa ^^"

    ResponderExcluir