terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

I'm dazed and confused.

Garganta inflamada +39° de febre = um pot no meu blog.

Que bosta.

Tô tendo alucinações. Nesse momento às 21:30h, eu estou escutando musica.
Dazed and Confused, do Led Zeppelin (quatro partes de 8 minutos no youtube, LOL) , pra ser mais exato.

Quando Jimi Page começa seu magnífico solo com um arco de violino, os sons estranhos me deram sensação de sinetesia. Quando fecho os olhos, vejo ondas coloridas, parecidas com tecidos de seda flutuando.

Apezar de ser bem rápido quando eles aparecem (apenas nos sons mais agudos), é bem bonito.

Mas por que será que eu to escrevendo isso?

Sei lá... O Blog tava paradão, e sem posts... Estava escrevendo um post sobre os videogames que eu tive, mas nesse momento, não consigo seguir uma linha de pensamento exata.

Maldita febre... Tá me fazendo delirar. E por causa desses delírios, eu estou com apenas uma questão na cabeça? Por que porcos não voam? Seria tão legal... Prefiro porcos do que pombos. Pombos são sujos e transmitem doenças (e como diz meu amigo Guss, pombos são ratos voadores).

21:39 -> Medi minha febre, abaixou para 38! minha meta até amanhã é chegar aos 37 =D

E mano... Jimmy Page toca de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

4 comentários:

  1. tá doidão de LSD? é seu ultimo post no blog? vai em paz :]

    ResponderExcluir
  2. Vc tem certeza q isso é por causa da febre neh??? Eu imagino que sejam outras coisas :D
    Hhasuhahuashusahusahuash

    ResponderExcluir