domingo, 7 de junho de 2009

Um fim de semana especial, sem mais. =)

Sexta-Feira : Filme na casa da Vicky! Ri muito mesmo! Deu pra mata (um pouquinho soh neh :P) da saudade que eu tava dela e das meninas que faziam curso de sabado de manhã... Só faltou voce Bia sua nójenta!!


Vicky, Eu (com uma cara muito estranha), Gabi e Tataia, na casa da Vicky assistindo Kung Pow xD

*Caraca quanta noz!!*

Sábado : Foi um dia lega no meu curso de mangá... Finalmente terminei a porra da cabeça da porraa daquele dragão com a porra do efeito fodido que o Doug me passou... =D Ficou foda *-* Agora só falta o resto dele xD.

Depois fui pra casa do meu pai... Fazia quase um mês que eu não via ele... Foi bom matar as saudades =).

Domingo: Domingo eu fui logo cedo (completando 2 semanas acordando todos os dias antes das 9 ~.~') pra casa da minha Tia avó Ana... Faziam quase 2 anosque eu não via ela... Eu gosto muito dela, e por algum motivo ela lembra muito a minha vó (com que eu era muito ligado, e que morreu quando eu tinha 8 anos). Depois quando voltei pra casa consegui resolver assuntos inacabados e reitarar um grande peso das minhas costas... =)

E tempos tensos vêm por aí :x



*FODEU GERAL!*

Recomendações =D :

-Filme: Kung Pow
-Músicas: Snow (Hey Oh!) - Red Hot Chili Peppers e Caleidoscópio - Os Paralamas do Sucesso

Até a próxima =D

PS.: Vende-se desenhos e caricaturas em mangá =D interessados, só deixar um comment, ou me pedir via MSN/Orkut!

Nenhum comentário:

Postar um comentário