quinta-feira, 2 de julho de 2009

Never give up!

02/07/2009 - AACD F.C. é eliminado pelos Mercenários F.C. no campeonato de futsal dos estudantes da ETEC Martin Luther King.

É isso aí pessoal. Perdemos. Novamente na Semi-Final.

O AACD é o time mais underground que eu já joguei na minha vida. Sério. Eu lembro no 1° ano, em que o time "nasceu", digamos assim. A formação era lendária. No gol com incríveis 1,50m estava a nossa muralha, Audir. Na linha, a formação era Leonardo (sim, eu), Giancarlo (vulgo Madruga), Érick M. (vulgo Pellon) e Flávio. As vezes contávamos com a presença de Eric O. no gol, e Henrique ou Kaleb na linha. Era muito engraçado. Era um pior que o outro jogando. Sempre levávamos uma sacolada pior que a outra nas aulas de educação física. Até que um pouco antes do campeonato daquele ano (2007) o que seria a base do AACD se formou, com a entrada de Bruno A. (Brooks), Gustavo L. (Guss), Jean Carlo (Jam), e Éverton Kelvin (Kel). Nascia aí o AACD F.C.


AACD F.C. foto tirada em 2008, sem o Audir, e com Leo como goleiro.

Naquele ano o nosso time não tinha nenhum entroazmento. Então sempre íamos treinar aqui no meu prédio, sempre depois das aulas. Esses treinos eram os melhores. Sério. Felipe A. (Gonzalez) e Vanessa Tinami (Tinami) vinham treinar com agente. Esses treinamentos nos renderam dias épicos, como "O dia que choveu" e o "Dia em que Kaleb foi treinar com agente" e também "O . No campeonato noso resultado não foi bom. Pedemos 2 jogos e ganhamos 1 (fiz 3 gols nesse campeonato).

Então a partir daí o AACD só melhorou. Melhoramos como time e individualmente.

Em 2008 o time era completamente diferente. Era um time rápido que chegava ao gol em poucos passes. Com o reforço de Gonzalez o time melhorou MUITO. Caímos na chave mais difícil do campeonato, na qual se incluia o outro time da minha sala e o até então avorito da competição, Aririnha. O mais impressionante é que ganhamos todos os jogos, até contra o Aririnha. Depois desse jogo, ficamos super confiantes. Esse foi o nosso erro. Por se classificar em 1° lugar do grupo, fomo automaticamente para as Semi-Finais do campeonato, na qual jogaríamos com o time que já tínhamos ganhado na primeira fase. Entramos de salto alto e perdemos. Estávamos achado que ajá estavamos na final mas não foi bem assim.

Esse ano viemos com o intuito de ganhar. Mais que nos outros anos, esse ano era pra valer! Já que estamos no 3° colegial, e é o ultimo ano, tínhamos que fazer história nessa escola. Ganhamos os 2 primeiros jogos da fase de grupos bem. O 3° jogo era o jogo com o "time bônus" do grupo. Era para ser a nossa chance de se classificar melhor, e evitar uma eventual semifinal com o time da nossa sala. Não jogamos bem, e não conseguimos alcançar nosso objetico. Passamos para as quartas de final já sabendo que se passássemos iríamos enfrentar os Mercenários (outro time da nossa sala, atual favorito ao título na decisão amanhã). Ganhamos as quartas de final, e parimos para a semifinal (que foi no mesmo dia, hoje) cansados, e com Flavião machucado. Jogamos com raça, e eles também, mas perdemos por 6x2. Foi um bom jogo. Os dois times criando chances de gol. Mas perdemos. Mas não desistimos, demos nosso máximo até o fim do jogo, e não desistimos sequer um segundo.

Amanhã vai ser a final, e a disputa do terceiro lugar. O que resta ao AACD F.C. é levantar a cabeça e se concentrar no jogo de amanhã, em que lutaremos pelo terceiro lugar, conta o time F.S.T. que é um time forte também.

Estou frustrado pelo jogo de hoje (semi-final) . Poderíamos ter ganhado, e cometemos erros bobos, no que resultou na nossa derrota.


AACD F.C. - 2009


Amanhã torcerei pelos Merenários, para representar o 3°B 2009.
BEM AACD!
BEM MERCENARIOS!
BEM LOLITAS!
BEM 3°B!

Edit:

Mercenários e Lolitas foram campeões!

AACD F.C. ficou com o 4° Lugar, mas tá valendo!

BEM 3°B


Um comentário:

  1. Cara, tava torcendo por vocês, desde o ano passado (q eu entrei) vi que vcs tinham raça e queriam vencer, um jogo duro pro Equipilantras (minha sala), mas nesse ano quem se classificou foram os Mercenários...

    Mas representaram bem, até ganharam :D
    Enfim, 3ºB campeão em ambas as modalidades \o/

    ResponderExcluir