sábado, 25 de julho de 2009

Viagem FODA Parte 1

Dia 22/08, 17:55 - parte o voô 443 para Lisboa.

Entrei no avião, lá no maior nervosismo. Normal, afinal eu estava indo para a viagem da minha vida. Chego no meu lugar, e logo tem um tiozão de meia idade sentado... Como não sabia d onde ele era (ele poderia ser de q ugar do mundo, afinal era um voo internacional), só mostrei o meu canhoto da passagem onde estava marcado o numero do meu assento. O cara ficou meio encabuladão e saiu meio desastradamente para o lugar correto dele. Ele saiu, eu e meu irmão mais velho guardamos as bagagens e mão e sentamos. Começava aí nossa aventura no avião.

Nas primeiras horas de voo, vimos um filme (Monstros vs. Alien, Dreamworks), que nos destraiu um pouco. Logo depois veio aquelas jantinhas marotasde avião. Comi logo um frango xadrez no esquema, com um arroz e uns outros baratos q tinha lá. Depois, a viagem só tinha começadoa ficar cansativa,e nós nem tínhamos saído do território brasileiro.


Então apagaram-se as luzes e começou a exibição de outro filme: Outra vez 17 (ou 17 outra vez, sei-lá), com Zack Afron. É meio estranho, pensar que nesse filme, a veersão adulta dele, seja o Chandler (Friends), já que eles não têm nada a ver. Mesmo sendo a 2° vez q vejo esse filme, ainda não consegui gostar. Sei-lá, a história eh bem legal, passa uma mensagem bem bonita, e etc, mas não gostei. Não sei ao certo o motivo exato para não ter gostado, talvez pelas cenas de humor forçadas que o filme apresenta. Sinceramente achei Monstros vs. Aliens muito maisdivertodo. Mesmo sendo um filme infantil, e um tanto quanto bobo, achei bem legal. Piadas velhas, porém boas. Esses filmes de animação da Dreamworks, e Pixar, são muito bons e engraçados, mas isso não vem ao caso agora.

Juntando eses 2 filmes mais a janta, eu calculo que tenha passado no máx. 4 h de voo. Depois os filmes começaram a repetir e eu já nao estava aguentando mais ficar no avião. E nem tínhamos chegado nem na metade da viagem ainda. Depois de muitas tentativas frustradas de dormir, eu tava me descabelando de agonia. Ficar sentado numa poltrona disconfortável, estava fme deixando meio maluco já.Então tive a brilhant idéia de ir passear um pouco pelo avião. Fui ao banheiro, dei uma "relaxada", fui para a classe exectiva, na cabine dos pilotos, e e voltei ao meu lugar. Tentei dormir muitas vezes, mas continuei falhando nessa missão também. Entãp peguei meu mp3, meu livro (O Tao do Jeet Kune Do, Bruce Lee, Editora Conhad), e comecei a ler, ouvindo Pink Floyd (por que as musicas são mais longas, e me acalmam).Com isso já tinham se passado 8 horas de viagem, e já estávamos chegando. Quando faltavam 2 horas para a nossa chegada em Lisboa(às 10 horas de viagem), serviram um caféda manhãque estava muito bom *-*), que ajudou a passar o tempo. Depois de 12 horas de viagem, chegamos a Lisboa, onde fizemos a ponte aérea para Paris. depois de mais2 horas de voo, chegamos em Paris.

Somando foram + - 14h de viagem de avião. Eu já tava cansado, mas tinhamos que cumprir a 1°pate do roteiro que tínhamos programado, a qual contarei no próximo post.


Será que eu consegui ficar 2 dias inteiro sem dormir???

isso vcs verão no próximo poste hehehehehehehe

Um comentário:

  1. Oi leo ♥
    Nossa, eu não aguentaria. Eu ia ficar agarrada nos braços da poltrona cada segundo do vôo, eu morro de medo de avião. Ainda bem que vc conseguiu se distrair por lá :)
    Não sabia que pode ir na cabine do piloto! Que legal!
    Espero que esteja aproveitando muuuuito a viagem! Te amo ♥

    ResponderExcluir