segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tardes de Outubro...

Nos últimos tempos, eu tava meio putinho com certas coisas... Coisas que não deram certo, e estavam esquentando a minha cabeça. Mas tudo bem, isso não é nada que eu já não tenha passado antes, e como sempre, eu dei a volta por cima e to de boa agora. Mas para dar essa volta por cima, essa semana foi essencial.

Ela começou como toda semana, uma semana bem pouco promissora, e que eu até então, passaria mais um fim de semana sozinho. Na terça-feira, eu voltei a fazer o curso de mangá (não aguentei ficar muito tempo sem fazer xD) mas em outro lugar, lá no Kaikan da Patriarca, com o Ogata... Lá eu conheci a Karine e o "Ogatinha" (molequinho que eu esqueci o nome, que lembra o Ogata). O horário é bem Tenso, mas é legal... O pessoal é bem legal, e o professor, o Bernô, é bem gente fina também. Como é da mesma escola de mangá, só mudando a "filial", meu antigo professor, Doug, me falou que o Bernô ia me ensinar coisas muito marotas, e que é bom que eu continuei com a "família" Japan Sunset. (Area E sucks big balls).

Na quinta-feira, foi a 1° parte da Feira das Nações do MLK, a fase ed exposições. Foi bem legal, mesmo o estande dos caras da minha sala, ser TOTALMENTE improvisado, e com umas cabacisses que só caras como o Kléber e o Guto pensariam. As outras barracas estavam muito melhores do que a nossa, e o professor Edmilson (manteiga derretida), se emocionou com a vontade dos alunos de organizar algo legal, e com boa vontade.

Na sexta-feira, foi a 2° pate (e até então final) da feira, onde aconteceriam apresentações e os showzinho marotos das bandas da escola. A única palavra com que eu posso descrever esse dia é tenso. Os horários já estavam apertados e com os atrasos nas apresentações, foi tudo ficando muito tenso para a apresentação das bandas. A 1° banda (Gus, Brooks, e Sara) foi muito bem, até então tudo corria bem, até o professor Edmilson cantou com eles no palco. Quando a 2° banda foi se apresentar (1°A + Rubens, Audirzinho, e mina que não era da escola) subiu ao palco, dava para ver o nervosismo nos olhos deles. Eles tocaram a 1° música (Enter Sandman - Metallica), que ficou muito foda, e agitou o povo, que causou uma multidão descontrolada, que foi mexendo nos controles de som, sem saber o que tava fazendo, que quase queimou o amplificador da escola. Quase me matei tentando ajudar eles, e quando finalmente consegui arrumar caixas alternativas para os microfones, não haviam mais microfones (FAIL), o que boicotou os shows do 2°A e dos caras da minha sala. Esses shows foram adiados para essa semana agora, mas não se sabe se o 2° A vai realmente tocar, por que afinal, eles ficaram muito bravos (e com razão) por causa das cagadas dos outros.

Na noite de sexta-feira teve um rodízio para comemorar os aniversários do Brooks, do Phill, e do Arujá, como sempre, lá no Villagio. Foi bem divertido, e como sempre, rolaram sessões marotas de fotos, e competição de quem comia mais pedaços de pizza, que foi vencida por Ivan, o "Gladiador de Pizzas" com, pasmem, 30 pedaços. Eu no 13° já tava pedi arrego, e só comi uns pedaços pra não ficar em ultimo.

No sábado, eu fui no Japan Experience, com o pessoalzinho. Foi bem legal, eu vi lá a exposição dos desenhos, troquei uma idéia com o Bernô e com o Doug, que colou por lá só como visitante. Joguei também um Street Fighter 4 malaco, depois Mario Kart com a Karine. Comi comida Japonesa (depois de muito tempo), vi os caras tocaram Taikô. Foi bem legal até.

Domingo, eu fui com a Flavinha. Foi muito foda! Aconteceram tantas coisa trash (que combina bastante com agente). Usei de artimanhas que eu não usava fazia tempos, e consegui cumprir meu objetivo. Teve também uma "apresentação" da Esquadrilha da Fumaça, e pra encerrar com chave de ourio o rolê, fomos no Shops Tatuapé, dar uma voltinha, e comer antes de ir pra casa.

Hoje, já se esboçou uma semana com muito futuro. Cineminha maLLandro com a Flávia, e a volta daquela velha história que mais parece um episódio de Chaves, em que você sabe o que vai acontecer, mas que é bom do mesmo jeito. É, vejo muito lucro nisso!

Uma Musica (trash): Espancar e Matar - Zumbis do Espaço
Um Filme (trash): "The Ugly True" (A verdade Nua e Crua)
Um Lugar (trash): Parque da Juventrude (antigo Carandiru)

Uma Pessoa (trash): Flávia <3>

2 comentários:

  1. Eu vejo MUITO lucro nisso! MaLLandragem pura!

    ResponderExcluir
  2. Leo e flávia só no love ein!
    Que bom que voltou a faze curso de mangá :D Vc desenha tão bem!~
    Legaaal~, queria que minha escola tivesse esse tipo de "festival". :3
    Te amo Leo, apesar de quase nunca nos falarmos ou vermos. Saudades :3

    ResponderExcluir