segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tempos de transições...

Como disse no último post, eu passo por um tempo de transição.Percebi que estou amadurecendo, e mudando (mais).

E isso não é de agora, é desde o final do ano passado. Quem acompanha o blog desde o final do ano passado, pra cá, sabe. Eu sempre venho falando sobre bobeiras sobre estar mudando, minhas opiniões, sobre estar mudadndo com os meus amigos, sobre estar mudando a visão sobre os meus interesses, sobre estar mudando muinha visão sobre relacionamentos, etc. E esses dias de fato eu tenho percebido que os meus interesses mudaram completamente. Acho que até o fim ano passado, eu NUNCA iria trocar uma aula de mangá por uma partida de futebol, como eu fiz no último sábado.

Tudo bem que ano passado, eu tinha meus motivos pra nunca faltar (mesmo esse motivo faltando quase sempre). Mas até aí, e ano retrazado? A minha aula de mangá era sagrada, e só faltava a menos que eu tivesse um ótimo motivo pra isso. E depois mais de 2 anos e meio (quase 3), eu vou parar de ir. Além de serem 70 reais mensais economisados (mais condução), eu tenho perdido o meu interesse, o que já era pouco esse ano.

E aí se vai um sonho que eu alimentava desde criancinha: Ser um desenhista de mangá profissional. Percebi que no Brasil, não tem jeito, e não planejo ir pro Japão fazer isso. Mas como eu disse, eu não serei um profissional o que quer dizer que eu não vou necessáriamente parade de desenhar. Vou continuar levando, como um hobbie, e até o ano que vem vou produzir uma fanzine (nem sei o porquê desse nome, sendo que eu vou criar algo novo, não algo relacionado a história de um ídolo, mas enfim), até o ano que vem, com uns amigos da minha escola.

É. Eu REALMENTE mudei. Mas mudanças são inevitáveis. Acontecem. E essas mudanças com certza vão me abrir novas portas (da esperança, oeeeee), para conhecer o novo, o inexplorado.

;)

Um comentário:

  1. Vou ser sincero como Professor de Mangá dele kkk , ta certohh meooo teve vontade de jogar Fut no sabadoo perfeitoh manoo , faça oq curte mesmoo , saia dessa rotineira de Japan , ou oq vc qr dar um nome , entendo bem oq se passa , estou enfrentando algo assim , tipoh sinceramente nem tenho vontade de dar aula atarde , mas sao poukas pessoas q me fazem continuar lah , e tbm uma coisa chamada dispesa , mas eu tbm nao serei profisisnal na area e continuarei desenhando , mas q as vezes tenho vontade de trocar sabado atarde por boas horas para andar d e bike com amigos , ou fazer um passeio HA nao vou negar kkk Qqm SABE UM DIA NE!!
    Mudou mesmo e falo esse guri e fods , te ador de montaoo!! , passeios etc etc e etc ever!!

    ResponderExcluir