quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Is it the end of the world or just tomorrow?

Praticamente um mes depois da minha ultima postagem aqui no brogue, eu não sei sobre o que escrever. Aconteceram muitas coisas esses ultimos tempos, mas sei lá, não sei o que escrever sobre isso, e também não sei como pode acrescentar na vida dos (pucos) leitores do brogue-do-leo.

Tive uma decepção que realmente me deixou mal. Descobri que uma pessoa muito importante para mim era um fake. Certo, eu já desconfiava, mas mesmo assim, eu não queria acreditar, e acabei me fodendo pra variar. Dica do Leo: Nem converse com pessoas de outro estado sem web cam. Eu sei que foi uma idiotice da minha parte, e prometo nunca mais cometer essa porra de erro ¬¬".

Mas nem tudo foi ruim. Teve também a comemoração da minha festa de aniversário. Foi bem divertido, pude reunir amigos que eu não via há tempos e conheci pessoas legais também. Valeu pra todo mundo que conseguiu ir na comemoração. Teve galera até da Z/N aqui, e chegou em casa tarde bagarai. Valeu aí esse pessoal pelo esforço, e por se incomodarem de ter vindo aqui! Esse ano não deu pra Vicky e as menias virem... Uma pena, eu realmente queria matar as saudades...

Nesses ultimos tempos ãlgumas pessoas legais de repente ficaram muito chatas PQP! Essas pessoas tão me dando nos nervos, de verdade! Até cortei um pouco o contato, pra ver se elas se tocam e voltam ao que eram.

Voltei pro meu curso de mangá! Depois de 2 meses sem ir, finalmente voltei esse fim de semana. E logo na 1° aula, o pilantra do Doug (professor) já me passa uma proposta muito treta (porém muito foda, e o resultado vai ser melhor ainda). Tava com saudades de acordae cedo de sábado pra passar umas 3 horas desenhando com pessoas divertidas ao meu redor. Eu queria ver os alunos novos, mas eles não foram, semana passada... Tomara que eles vão essa semana!

Esses dias também conheci a Bia (?), amiga da Thaís Dione, que por sinal é bem legal. Comecei a jogar Onimusha 3 (foda *-*) e baixei o Manga Studio 3... Arte-final não será mais um problema para mim HOHOHOHOHOHOHO! Quem sabe agora eu não comece de verdade a desenhar uma história das milhares que já bolei hehehehe. Se eu criar algo, eu posto aqui no blog.

Acho que é só isso por hoje. Post podre. Só fiz pra não deixar o blog muito desatualizado.

Sim Bia eu citei voce no meu blog. :)

4 comentários:

  1. conheceeu eeeeu *---*
    e você também é legaal :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que coisa. Mas ja aconteceu comigo tmb, por isso tenho evitado fazer amigos pela net...tenho uma amiga que diz "meus amigos da net são melhores que vcs", mas ela nem sabe quem eles são. Nem nunca vai saber ne~

    Own Leo, eu, a Vicky e as meninas queriamos muito ter ido na sua festa tmb, mas é que não deu ç__ç
    que bom que voltou pro mangá *0*! Ahasa!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  3. ;)
    só pra constar, cheguei em casa 12:30, leticia 12:15, matão 1:00

    ResponderExcluir
  4. é...amigo d internet..pe um prerigo ahuhauah mas c nao fosse..assim nunca teria conhecido o feh que nunca teria falado com voce ahuhauha prometo que nao sou um fake:)
    *ou nao XD hauhauhaua brinkssss =B
    brogue mtu dos bao =]

    ResponderExcluir