terça-feira, 8 de setembro de 2009

Novo Banner!

Bom como podem ver eu troquei o Banner e o esqueam de cores do blog... Ficou bem legal assim...


O carinha da esquerda, é o lendário Bruce Lee. O inventor do Jeet Kune Do (Arte de interceptar punhos). Além de grande lutador, é protagonistas dos meu filmes preferidos de ação. É uma pena ele ter morrido tão jovem (33 anos). Seus filmes são muito legais!!! Eu acho pelo menos. O mais curioso é que no filme sobre a sua vida (Dragon - The Bruce Lee's History, 1993), Bruce Lee teria sido morto por um demonio que perseguia a sua familia de geração em geração, e que todos os filhos primogenitos de sua familia morrariam. Lembrando que seu primogênito, Brandon Lee morreu nas filmagens de O Corvo (The Crow, 1994), morto por um acidente, na cena com Fun Boy, causado por uma bala de verdade que foi trocada pela bala de festim(?), que deveria estar no revolver.

Bruce Lee sempre será lembrado por seus filmes, por seu jeito simples de ser, por seu estilo de luta.

Aí está a minha homenagem para um dos meus ídolos.

"Empty your mind. Perform this. Shape this. Like water. You put water in a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put water in a tea pot, it becomes the tea pot. Water can flow, and water can crash. Be water, my Friend."
Bruce Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário