segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tá na hora de pensar, inovar.

Já estamos em setembro. Eu to terminando o colegial, e logo começarei a trabalhar e ingressarei uma faculdade.

Vou entrar numa nova fase da minha vida, e admito, to me cagando de medo. Só de pensar que eu vou deixar esse meu estilo de vida que eu levo, de vazear o dia inteiro, de levar tudo com a barriga, sem responsabilidades REALMENTE sérias, já me deixa muito amedrontado. Tá, eu sei, eu so muito medroso, mas convenhamos, o que vai ser de mim, sem as minhas horas de sono, pós almoço? É. Vai, ser bem dificil me acostumar, mas eu terei, assim como eu me acostumei a ir todos os dias pra escola, ou de ir todos os sábado (possíveis) pro meu curso de mangá.

Mas pensado bem, isso vai ser realmente bom pra mim. Vou aprender a viver de verdade, vou ver quem são meus amigos de verdade, vou ver que não vou ter mais tempo pra porra nenhuma e começar a dar a importância verdadeira a um fim de semana. Sem falar que vou receber, vou ter meu proprio salário ($_$) e não vou mais precisar pedir dinheiro pra minha mãe quando eu quiser comprar algo que eu queira. Já to fazendo meus planos para o que comprar com o diheiro que eu receber.

Eu acho que vou sentir saudade da escola. Apezar de tudo que acontece na minha sala, naquela escola mardita, vou sentir saudades. Acho que nunca ri tanto na minha vida, como nesses 3 ultimos anos... Sem falar nas conversas marotas no antigo estacionamento, nosso lugar ao sol, onde o Kaleb fazia a fotossíntese, e palco de muitos montinhos lendários (atual quadra coberta), as jam session na penumbra, ou no pátio depois da aula... Essas coisas já me dão saudade só de pensar que esse ano acaba tudo isso. Sei lá, só de pensar que cada um dos meus amigos vai pra um lado, cada um vai cursar alguma coisa, em lugares diferente, ja me deixa meio mal. Mas sei lá é a vida, acontece...

MAS, como diz o título, tá na hora de pensar, inovar. Do mesmo jeito que eu não me arrependo em momento algum ter prestado pro Martin Luther King, eu tenho que levantar a cabeça e olhar pra frente, e seguir nessa nova fase da minha vida. E ela já tá logo aí. Estamos em setembro, faltam pouco menos de 3 meses pro fim do ano, e é isso aí. Vamo cair pra dentro!

Me desejem sorte! xP

Recomendo!

Música: My head is hanging upside down - Ramones
Álbum: The Curse - Atreyu
Banda: Jethro Tull
Filme: "O Massacre da Serra Elétrica" (The Texas Chainsaw Massacre, 1974)

That's all folks!

2 comentários:

  1. eu gostei do seu post de hoje *-*

    Filme: "O Massacre da Serra Elétrica" (The Texas Chainsaw Massacre, 1974)
    nossa, vc tem um caso de amor com esse filme hahaha..

    e ah, boa sorte. :}

    ResponderExcluir
  2. Sair da rotina é sempre necessário, nunca é fácil, mas é necessário.
    E é nesse momento, que passamos a dar valor, ao passado e a nossa rotina de sempre.

    Boa Sorte :]

    ResponderExcluir