quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Is it tomorrow or just the end of time?

Nesse mês sem postar, aconteceram tanas coisas... Vou relatar aqui um pouco disso.

No meio de novembro (época do ultimo post), eu passava por maus bocados. Tava triste por causa de assuntos pessoais. E então foi quando eu resolvi esquecer um pouco meus princípios e saí adicionando adoidado no orkut. E não é que deu certo? Conheci pessoas especiais (cof cof satty cof cof hellen cof cof amanda cof cof), que me ajudaram a segurar essa barra. Não vou dizer que não fiquei meio com receio por causa de experiências traumatizantes do passado, por que fiquei sim, mas graças às maravilhas tecnologicas, WEB CAM, e pessoas que não tem vergonha da sua propria face, comecei a botar fé nessas amizades. E foi bom, pois abriu um pouco a minha mente, me ajudou a espairar.Agora espero ansiosamente pelas ferias de janeiro, e por um evento de anime (coisa que eu não fazia faz tempo). Sei lá, eu tenho uma relação meio mágica com essa porra do Ressaca Friends...

Na escola, foi quando caiu a ficha que eu poderia repetir de ano, pura e exclusivamente pelo meu relaxo, e irresponsabilidade. Esses últimos dias foram bem tensos. Mas (se deus quiser) correu tudo bem. Passei de ano, terminei a escola.

É meio engraçado falar sobre isso, por que em 2007, ou até mesmo no ano passado, isso parecia algo tão distante. Parecia que eu ia ficar eras com aqueles retardados na minha sala falando baboseiras e rindo da desgraça alheia. Passou tudo tão rápido, e de uma maneira tão especial, que eu acho que eu esqueci de curtir tudo que tinha direito. Curti bastante, sim, mas acho que poderia ser melhor. MAS como diz o Boça, não adianta chorar melo leite derramado MEW! Agora é olhar pra frente, arranjar um emprego e começar a facul. Ainda me acho muito despreparado pra isso, mas vamos ver no que dá né?

Amanhã será a grande despedida. Só de pensar nisso, já fico meio mal... Não acredito que eu não vou mais pra escola, conversar com aquelas pessoas, reclamar das aulas da Milena, ou tudo aquilo que marcaram esse ano pra mim. Só de pensar nisso, também me vem à cabeça, o primeiro dia de aula. Até parece que foi ontem, que eu conversei com a Stéphanie, e com a Mercedes, ou que quando vi o Chaquila "batendo" num moleque qualquer quando ele não queria levar um trote e pensei "caraaaaaalho mano me ferrei com os trotes".

Finalmente chegou a hora de crescer. Pode até parecer o fim do mundo, mas é apenas o amanhã.

Post dedicado a todos que passaram (ou passarão, por que o ano ainda não acabou) momentos bons, e por que não ruins, comigo.

Um comentário:

  1. obrigada leo, por fazer o meu 2009 mais feliz :) (e infeliz né D: - nem é - )

    você é mt mt mt importante,
    e 2010 deixa com a gente :D

    ResponderExcluir