sábado, 12 de dezembro de 2009

Lester, o cara grande vestido de rato.

Não costumo postar coisas do tipo no meu blog, mas hoje decidi mudar, depois que fiquei sabendo da morte de Mark Ritts, mais famoso como o rato Lester, do programa "O Mundo de Beakman", da Sony Pictures, e transmitido no brasil pelo canal Cultura.

Na minha infância, era um dos meus programas favoritos, e eu gostava muito dele. Foi tão legal quando ele calou a boca do Beakman no fatídico Desafio de Lester.

Lester segundo o site oficial do programa era pra ser apenas o mascote do show, mas depois, foi decidido que ele seria apenas "o cara grande vestido de rato".

Mark Ritts, ou Lester, morreu dia 7 de dezembro, deviro a derrota para um câncer de rim, contra quem lutava à 2 anos. Morreu com 63 anos.

2 comentários:

  1. eu lembro desse programa!
    2009 definitivamente não está sendo um bom ano para os famosos :(

    ResponderExcluir
  2. T __T
    Eu gostava tanto dele!!!
    Eu sei fazer o bixinho q ele fazia com a mão Ç .Ç

    ResponderExcluir