quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Como seria? (Episódio 1)

Como seria o Casamento da Marim com um cara que me odeia? Eu e Hellen previmos o acontecimento.

Personagens :D


Hellen: Hellen

Leonardo: Eu

Mari: Satty, Mariana, ou qualquer outro apelido que voces a conhecem.

Roberval: Marido da Mari, que me odeia.

Tataia: Thais De Micheli xD

Justin: Namorado americano da Tataia

Melquior: Melhor amido de Roberval, que também não gosta de mim

Adesisto: Cara apaixonado pela Mari desde que tinha 16 anos. Ninguém gosta dele, e ele não foi convidado para o casamento.

Ultima nota: copiado do historico de conversas do meu computador e da conversa com a Hellen.


Leonardo:eu vc somos padrinhos de casamento... a mari chega, e eu grito: TÁ GOSTOSA PRA CARALHO HEIN LOIRA?

Roberval me olha com cara de raiva. 

Hellen:Eu olho pro roberval e digo: o amor é realmente algo interessante, mas eu realmente prefiro não descobrir tal misterio. Os riscos de eu me casar com uma besta que nem você são altos demais (:

Leonardo: Roberval diz: porra Mari, pq vc convidou esses 2 idiotas?

Mari diz: eles são meus amigos ç3ç

Hellen:Eu digo: Idiota de cu é rola SEU OTÁRIO! AHSIOUHASIOUAHS Mari trouxe o puteiro e aquela vodka russa *-*

Leo diz: VODKA RUSSA NÃO PODE FALTAR!

Leonardo:Hellen diz: Skavuzka! (ou seja lá o q for q o cara da net fala xD)
Leo diz: PEGA ESSA ENTÃO OTÁRIO ( pro roberval)

Mari diz: parem de brigar no meu casamento ç3ç 

*termina a cerimonia, vamos pra festa*

Hellen:Hellen diz: AE SEUS OTÁRIOS VAMO FESTEJAR PORQUE A POBREZINHA DA MINHA AMIGA TÁ CASANDO COM ESSE OTÁRIO AEEE
Leo diz: pobrezinha *soluça*(de alguma forma voc se embebedou entre a igreja e o salão)

Leonardo:aí eu digo: HELLEN PEGA MAIS UMA DAQUELAS AMOSTRAS Q VC ROUBOU DO AVIÃO!!!! *HIC*

Hellen diz: eu não, essa ultima é minha

*aí Hellen bebe ela e fica bebada tbm xD*

Aí no auge da minha embebedeira eu digo: EU E MINHA AMIGA HELLEN AQUI TEMOS UM DISCURSO A FAZER SOOBRE ESSES DOIS QUE ESTÃO SE CASANDO HOJE!

Hellen:Eu digo: EU VOU COMEÇAR CALABOK LEO! SHHH QUE EU VOU COMEÇAR *soluça* EU CONHECI ESSA MENINA NO ORKUT, RS E PQP ELA É GATA, MAS *glurp* VOCÊ SABE NÉ? BELEZA NEM SEMPRE CARREGA INTELIGENCIA E EU ACHAVA QUE ELA ERA! MAS CASOU COM ESSA VESPA MALEFICA!

Leonardo:Aí eu digo: MALÉFICA!

e Hellen continua: MAS TUDO BEM!!!! VOCÊ MESMO TENDO COOMETENDO O PIOR ERRO DA SUA VIDA, EU RESPEITO ISSO... RESPEITO!!!!!

aí eu *roba o microfone da sua mão* : minha vez!!!! *soluça*  MARI!!! VOCÊ SABE Q EU TE RESPEITO MUITO, E VOCÊ É MUUUUUUUITO LEGAL, MAS PRA QUE A CAGADA DE CASAR COM ESSE VIADO AÍ MANO??? *começa a chorar* OLHA ISSO MANO!!!! OLHA ESSE CARA!!! OLHA A CARA DE SAMONGO DELE MEU!!!! PRA QUE FAZER UMA CAGADA DESSAS???? QUEM VAI PRA VEGAS COMIGO E COM A HELLEN AGORA????  

Hellen:eu digo: SAMONGO, VEGAS MIMIMIIIIII. VOCÊ PODE FODER A SUA VIDA, VOCÊ PODE! SEMPRE PODE E SEMPRE PODERÁ! MAS NÃO DESSE JEITOO NÃOO AGORA QUE TEM PACOTE PRA VEGAS T.T PUTA MENINA BURRA LEOOO T______________T

Leonardo:aí o roberval vem e fala: CALA A BOCA, OLHA PRA VOCES!!!!!!!! olha esse cara todo sujo de macarraão e bêbado!!!!! *aponta pra mim*

aí eu digo: MAS EH VEGAAAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!!!! VEGAAAAAAAAAAAAAAAS MARI!!!!!!! VAMO CUM NÓIS!!!!! EU PROMETO Q NUM COMO MAIS MACARRÃO, MAS VAMO PLZZZZZ

Hellen:eu digo: ÉEEEEE SEM MACARRÃO MARICÓN! ROBERVAL RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA! VAMOS BEBER ATÉ MORRER EM VEGAAAAAS E RESSUCITAR!

Aí chega o Adesisto e fala

tataia says: MORRA ADESISTO
Então Adesisto começa a chorar como uma bichinia frenética, rs TODOS RACHAM O BICO

Leonardo:Ai ele fala: SEUS INSENSÍVEIS!!!

Ai a Mari fala: o que você tá fazendo no meu casamento?

Aí ele fala: Ops!

e pula numa moita, pq era penetra

Hellen:Aí sai da moita o Melquior carregando o Adesisto com seus braços fortes (*-*) depois de ter dado uma surra nele, as mulheres da sala suspiram e dizem: AIAIAI COMO ELE É MASCULO *-*

Leonardo:Aí eu falo: Sabe como é né, barriga tanquinho, pitinho torneirinha  *fazendo movimentos pélvicos*

Aí ele vira: O QUEEEE?

Aí eu: nada não champz 

Hellen:Tataia diz: NÃOOOO FALE ASSIM DO MELQUIOR!
Justin diz: BUT YOU ARE MY LOOOOVE

A festa continua e nos vamos ficando cada vez mais bebados

Aí então chega o Roberval pro Mequior: Esse Leo aí tá dando no saco, vamo da um coro nele!!!
   

Hellen     diz:
*eu digo: VAAAAMOS!
eles me olham com surpresa
eu digo: vamos dar uma surra em vocês, filhos da putinha (:

Leonardo diz:
*aí eu falo: ooi? vamo aonde?

Aí vem os dois em minha direção com cara de VAMOS TE MATAR, HA-HA

Hellen     diz:
*eu vou a seu resgate mas escorrego em um canapé e rasgo a barra do meu lindo vestido. Possessa de raiva dou uma joelhada no meio das pernas do Roberval, grito: GARÇOOOOOOOOOOOOOOOOM MAIS VODKA RUUUUUUUSSA

Leonardo diz:
*aí num momento a lá jackie chan, eu subo em cima da mesa,, pulo sobre o Melquior e pego a vodka russa do garçom, dou um gole e falo: Pra vcs baterem em mim *soluça* vcs tem que me pegar!

E jogo a garrafa de vodka pra vc
   
Hellen     diz:
*E eu viro a garrafa, e saimos correndo para um labirinto que havia nos fundos do salão

Leonardo diz:
*Aí possuídos pelos espíritos de tom e jerry, começamos a correr deles, até chegarmos no fim do labirinto, e quanod chegamos lá, vemos a Mari se pegando com um go go boy, e varias garrafas de whisky azias em volta deles.

Aí eu chego e falo pra Mari: IIIIIIIIIIISSO AÊ MANO, TROCA ESSE MONGO POOR COISA MELHOR MANO!!!!

Aí Roberval chega e fala: AMOR ç.ç NÃO ACREDITO QUE VC TÁ FAZENDO ISSO COMIGO

Aí Mari fala: é que depois do discurso do Leo e da Hellen, a minha ficha caiu, e eu quero me divorciar de vc

Aí a Hellen: IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRAAAAAAAAAAAAAAA TOOOOOOOOOOMA CORNO (fucku)

Hellen     diz:
*começo a rodopiar e fazer sons que lembram um touro. Olho para o roberval compadecida de sua tristeza e digo: há um mundo de opções, trepe naquela arvore e seja feliz! *0* ele diz: não sei subir em arvores eu digo: então vai tomar no cu mesmo

Leonardo diz:
*aí eu dou um tapinha nas costas dele e falo: é cara... nem tudo na vida são flores xD

Aí chega o Adesisto (?) e fala: é cara, então vai ter que entrar pro meu grupo

Aí Hellen fala: desde quando vc tava aqui? G_G

Hellen     diz:
*pego uma garrafa de vodka russa já vazia e quebro na cabeça do Adesisto. Todos aplaudem, eu faço uma reverencia
Nesse momento Roberval tenta me atingir mas voc o impede. Quando questionado sobre o motivo da agressão ele revela: HANZI É MEU AMANTE!
Leonardo diz:
*nessa hora todos com cara de TENSÃO*

E eu digo: e num é que ele é biba mesmo? 8D

Aí a Mari fala: SABIA!!! VC ME TRAI COM..... COM.... AQUILO *aponta pro Adesisto descmaiado e com a cabeça sangrando*

Aí o amante da Mari fala: EU CONHEÇO ESSE CARA!!!!! ELE SE VESTE DE MULHER NA AUGUSTA DE SEXTA A NOITE!!!!

*Aí todos novamente com cara de TENSÃO*

Hellen     diz:
*eu digo: TAYLAAAA SPEARS! :O Então era você Adesisto!?

Leonardo diz:
*Ai Leo cutuca Hellen e fala:eles estão falando do roberval

aí a Mari: MAS VA IA JOGAR POKER DE SEXTA A NOITE!!!!
   
Hellen     diz:
*Ai eu te cutuco e falo: O Roberval é a Lady Thifani Purpura, seja surpreendido novamente ;D
STRIPPP POOOOOOOOOOOKER!

Leonardo diz:
*Aí eu: aí sim fomos surpreendidos novamente G_G

Aí Hellen: HE-HE he-he

Aí Roberval fala: OKS EU ADMITO!!!!! eu faço programas!!! AQUELE BATOM Q EU TE DEI DE SURPRESA, ERA MEU, QUE EU TINHA ACABADO DE COMPRAR!!!

Aí Leo interrompe: oks, chega de papo drag queen por hoje, e vamos beber! :D

Hellen     diz:
*PARTY EVERYDAY PAPAPAPARTY EVERYDAY(8) eu canto e caio novamente

Leonardo diz:

*depois q vc cai, o Melquior com seus braços fortes carrega o Adesisto, e eles se juntam ao Roberval, e vão pro bar GLS d outro lado da rua chorar

aí depois da festa, todo mundo com uma puta ressaca, e conversando...

aí Leo pergunta pra Mari: onde seria a sua lua de mel?

Aí ela responde: Vegas... tenho 2 pasagens e não sei o que fazer com elas ._.

Aí Leo,Hellen , Mari, Tataia e o Justin se olham e o Justin grita: LET'S GO TO VEGAS BABE!!!

Hellen     diz:
*VEGAAAAAAAAAAAAAS BABE *0* BEBER CAIR E LEVANTAR!
*fim
*aguardem a parte 2

Foi isso. Aguardem os próximos episodios *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário