sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Life goes on...

Depois de vários meses de recesso, o Brogue tá de volta, pros meus míseros poucos leitores.

Cara eu fiz tanta merda nesses onze meses. Mas também conheci muita gente legal. Aconteceram algumas tragédias também.

Mas tudo isso faz parte da vida, não faz?

Ela apenas continua, e continua, e continua...

As pessoas te decepcionam. As pessoas fazem você chorar. Mas aí você enxuga as suas lágrimas e continua andando, por que a vida continua...

Então uma pessoa muito próxima adoece. Você se abala. Ajuda da forma que pode. Dá apoio a esta pessoa, dizendo que estas, são só barreiras as quais todos passam, e a vida continua.

Ela continua, continua, e continua....

Então você se vê completamente sozinho, sem ninguém a quem se apoiar, por que a pessoa a qual você mais se apoiava te decepcionou. Claro, você é muito orgulhoso pra tentar reatar amizades com essa pessoa. Talvez apenas tenha medo de voltar a amá-la. Mas aí então você pensa consigo mesmo: Eu vou superar, por que a vida continua.

Então você se vê em um lugar que você odeia. Um lugar muito diferente de sua casa, a qual está todo o calor fraternal. O lugar onde todos os seus VERDADEIROS amigos estão. Mas você encara esta barreira com força, de frente. Por que a vida continua.

Ela continua, continua, e continua...

Então você se vê encurralado pela dor e o sofrimento. Você sofre. Sente dor. Percebe que as decepções te transformaram. Arrancaram o sorrizo do seu rosto. Mas tudo bem. Você se recompõe, por que a vida continua.

Então você se vê escrevendo. Escrevendo como gostaria que fosse a sua vida. Não uma vida perfeita, apenas sem as decepções. Você se flagra chorando novamente. Mas aí você enxuga o rosto, sabendo apenas que a vida continua.

Ela continua, continua, e continua...

Então, você lembra daquela pessoa, que querendo ou não, sempre esteve do seu lado de verdade, querendo o melhor pra você. Mesmo ela sendo chata e pegando no seu pé, você se toca, o quanto ama a sua mãe. Ela sempre te protegeu, e em seus momentos de sofrimento, ela passou a mão em sua cabeça dizendo que essas dores são passageiras, e a vida continua.

E quando você percebe que consegue fazer novos amigos novamente, e o sorrizo volta ao seu rosto, você vê que tudo ficou pra trás, e que tudo de ruim que aconteceu, agora, não passam de memórias. Umas fáceis, umas difíceis de esquecer, mas sabe como é, a vida, ela continua.

Obrigado a todos que me ajudaram a chegar a onde eu estou, apenas me fazendo sorrir ou apenas me dando um ombro amigo quando eu precisei, ou apenas conversando comigo. Sem vocês eu não seria nada. Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário