segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ah, o fim do ano...

Ah, o fim do ano. Sempre é igual, por incrível que pareça. Correria, reforma pessoal, projetos para o ano que vem... E é assim que eu levo a minha vida ano após ano.

Sabe, é engraçado. Nos últimos anos, SEMPRE no segundo semestre (lá pra outubro ou novembro) acontece alguma coisa que me deixa realmente mal. Mas sempre tem alguém que me ajuda a melhorar, e geralmente não são meus amigos antigos, são pessoas que eu conheci no ano em questão. Isso é meio estranho, pelo menos pra mim. Cadê meus amigos fodas que eu sempre achei que iriam estar do meu lado quando eu preciso? Esses aí hoje em dia são tão poucos, que não é preciso ter muitos dedos pra contá-los. Acho que até um controle de Master System consegue!

Haha, que vida miserável, essa a minha. Mas o que importa é que as coisas voltaram a dar certo esse ano, e isso é bom. Vou finalmente sair do buraco do capeta, no fim do ano vou viajar para lugares legais de navio (e vai ser MUITO FODA), e ano que vem vou fazer um estágio numa reserva florestal, e to vendo que vai prometer!

No fim desse ano também, antes do natal, eu vou na paulista tocar violão para um mundo com gosto musical melhor. É isso mesmo. Eu e a Moo vamos tocar musicas boas, pra esses juvenis pararem de ouvir "Reset" e começarem a ouvir musica boa de verdade! Vamos, se você é um dos meus poucos leitores, e quiser ver, fique atento ao meu twitter, que eu vou dizer a data direitinho nele. Vai ser bem legal, estou ansioso pra isso! A primeira apresentação (bem trash, diga-se de passagem) da banda Harry Sujo (Dirty Harry), vai ser de graça. Vai ser bem divertido, tenho certeza!

Até o ano que vem, eu quero também melhorar a minha guitarra! Tadinha da M. J. (Maria Josefina) me acompanhou até hoje, nunca me deixou na mão, e sempre me ajudou em horas difíceis, tá na hora de dar um trato nela, comprar uns captadores legais pra ela, e dar uma pintura nova e caprichada pra coitada, que sofreu tanto caindo de corrêas mal colocadas ou derrubada pelo Luiz. Espero também que meu violão fique pronto até lá, ou pelo menos até antes de eu ir pra reserva, por que lá provavelmente não vai ter internet, e ele vai ser meu único parceiro nas noites lá.

Outro projeto para o ano que vem também é o do Fanartbook de Hetalia. Vou fazer uns desenhos mostrando o que foi a guerra de verdade, e criticando o anime em si. Eu sou contra muita coisa apresntado pelo mesmo, ainda mais envolvendo o tema da segunda guerra mundial. O Japão foi realmente abalado pelos E.U.A., tendo duas cidades completamente destruídas, e o autor ainda desenha o "America" sendo justo??? Como assim??? Cadê a auto estima??? A guerra já tinha acabado, e as forças alemãs estavam completamente rendidas, e os E.U.A. ainda destroem DUAS cidades japonesas apenas por vingança por P.H.? Alguma coisa está muito errada aí, mas como eu não poderei mudar nada, eu vou apenas expressar a minha opinião por meio das minhas ilustrações, e se não gostarem, que arrumem outro ilustador!

Bom, é isso por enquanto. Até mais poucos leitores que eu tenho!


Sugestões:
->Filme: Dirty Harry (com Clint Eastwood, 1971)
->Musica: Bad Company - Shooting Star (vou toca na paulista *-*)

Meu Twitter: @leojustleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário